a.k.a.一輝!! – Edição 1576

nquanto a edição do GP da China está em andamento (Bianca continua fazendo um ótimo trabalho, continue assim, sua vaquinha!!), eu me dei conta de que eu estou devendo alguns comentários sem resposta… E também me dei conta de que eu comecei a edição anterior com a mesma frase desta… Mas isso não importa… Declaro aberto o Tribunal de Inúteis Causas…

Você é o único que quer power ranger, fala sério veio, ainda bem que power rangers acabaram por enquanto, torço para que não haja mais adaptações, pois elas são sempre ruins!

ShinkenGold – Edição 1431

Caro ShinkenGold… Eu acho que você não entendeu… A última coisa que eu quero nesse mundo é que os Power Rangers voltem… Você provavelmente deve saber que eles só estão fazendo o repeteco da primeira temporada porque não há como transformar o Shinkenger em algo parecido com “Power Rangers Força Samurai”… Quer dizer, até há, mas se isso acontecesse, ia ficar aquela pontinha bastante nipônica na série, coisa que eles urgem em eliminar a todo custo…

Não apenas nos Sentais, mas em TODAS as séries que eles americanizam… Desde as mais inocentes, como Pokémon e Beyblade, passando por Naruto, One Piece e muitas outras… Como eu citei na Edição 1514, o Brasil não importa mais as séries diretamente do Japão se existirem as versões americanas destas, mais facilmente traduzíveis… Pergunto a você, caro visitante, se você acredita que veria esta cena na versão americana de Saint Seiya…

É por isso que Shinkenger não vai virar Power Rangers, mas, infelizmente, é muito provável que Goseiger seja transformado em… Sei lá… Power Rangers Força Celestial?

Que Janái Himura nos livre disso…

Aliás, falando em Janái Himura, lá nos meus primeiros meses de namoro com a japonesinha, ela me vê vendo a TV, esperando alguma corrida, quando ela vê uma cena isolada do que tava passando… Eis o diálogo:

– Que droga, esses carinhas fazem muitas caras, bocas e coreografias… Até parece Power Rangers…
– Janái… Isso É Power Rangers…

Encerre-se…

Eu vou continuar chamando o flamengo de hexa até os dois times resolverem essa disputa em jogo único, o mesmo praquela decisã odo paulista entre portuguesa e santos.

Aproveitando, teria como me mandar a imagem desse banner do blog?

Eu amei tanto \o/

Tiago Wakabayashi – Edição 1574

Primeiro, a imagem do banner… Por ora, fique com essa… De repente, eu faço uma versão ampliada desta…

Resolver essa disputa em jogo único não rola mais, porque os dois times não são mais os mesmos… Lá se vão 23 anos desde o Brasileirão de 87… Não teria sentido usar os times de hoje, nem os times da época por razões muito óbvias…

Enfim, muito já se disse, muito se dirá, ninguém vai entrar num acordo e cada um vai preferir acreditar no que lhe for conveniente… Simples assim…

eu como fã de games e da capcom ( afinal john Wright não eh a toa ) vim falar sobre os comentarios.

———————-OBJECTION!!!!!!———————-

Bem, todo mundo sabe que ningm em sã consciencia usa o golpe que tira a barra de sangue do Waku Waku 7, pq eh prejuízo. Ela demora demais.

O Rio no sengoku 3 eh baseado em fotos antigas do Rio de janeiro, e comparando com o Rio de Janeiro atual tah bem poarecido como antigamente. soh tah meio desproporcional por causa q dizem que tem algo maior do que o Cristo. Mas isso não torna o game ruim.
Ele eh um game excelente e tenho dito !

A defesa encerra…


Edição 1573

Bom, eu só uso o HaraHara quando eu vejo necessidade… As chances de que isso aconteça são menores que Janái Himura…

E eu não questionei o fato de Sengoku 3 ser ruim ou não… Eu só questionei o fato de que eles deixaram escapar um erro factual grosseiro… É claro que o jogo é muito bom… Quando você tá empolgado no jogo, você deixa de perceber esses detalhes…

Tal como a Janái me disse quando eu vi Avatar com ela: “Se preocupa em ver o filme… Depois que você já tiver visto e entendido ele TODO, aí sim você tenta identificar o que é real e o que é computação gráfica…”

E já que falamos de Waku Waku 7, o relógio do cenário do Rai marca, na ordem, 13:00, 18:00 e 20:00…

E outra coisa: esse mesmo relógio tem 16 horas, em vez de 12… Duvida? Vai lá ver então…

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.