Edição 2131 – Jubileu de renda porque isso rende…!!

A edição dessa semana do Bandeirada só está saindo HOJE, quinta-feira, dia preferido do pessoal do finado Mesa de Boteco, mas a causa é muito nobre… Independente do programa, esta edição foi publicada exatamente às 2:49 do dia 10 de março, no exato momento em que este site completa 13 anos de atividade…!!

Nossa, quanto amor... ♡
Nossa, quanto amor… ♡

Aí eu fico pensando no que eu já mencionei da história deste antro virtual de perdição a cada vez que o calendário nos mostrava o dia 10 de março, assim como no tanto que as coisas passaram ao longo desses 13 anos… Sabe aquele átomo de césio-133 que eu tanto menciono aqui? Então, esses 13 anos equivalem a 3.771.861.835.023.070.000 de ciclos de radiação deste átomo… Se perdeu no número? Então tá: são 3,7 quintilhões, ou, se você for de exatas, 3,7×1018

São raros os sites que estão ativos há 13 anos, ainda mais os blogs, que é a categoria onde inicialmente se encaixa o a.k.a. Ikki!!… Eu sinceramente não quero me estender muito dessa vez, depois de tudo o que já foi dito sobre este site, sobretudo a cada vez em que chegava o dia 10 de março… Nesses 13 anos de história, já aprontamos um pouco de tudo… E se chegamos até aqui, foi graças ao apoio de todos vocês que nos incentivaram até aqui…

O elenco akaikkiano junto com o pessoal do Bandeirada. Em segundo plano, da esquerda pra direita: Julia Neves, Mariih Amaral, Vinícius Afonso, Danilo Carvalho, Anna Köppe, Nina Riehl, Aline Pina, Lucas Amiune, Nathália Teshii, Wallace Pereira, Carlos Martins, Sal Chiappetta, Lah e Ys Thedin; em primeiro plano, da esquerda pra direita: Rodrigo Vilela, Yuki, Erick Von Draxeler e Janái Himura. (clique para ampliar)

Voltando pro Bandeirada 142, que, entre outros assuntos, homenageou o Dia Internacional da Mulher contando a história de Maria de Villota, que sofreu um grave acidente no qual perdeu o olho direito, mas ainda assim, ela voltou pra contar a história e mostrou uma história de superação, que, infelizmente, não durou muito, mas ainda é bela…

A julgar pelo estado do capacete, pode-se presumir que ela não ter morrido nesse acidente foi um baita milagre...!!
A julgar pelo estado do capacete, pode-se presumir que ela não ter morrido nesse acidente foi um baita milagre…!!

Enfim, como eu já enrolei muito por aqui, é hora dos links pro programa!! Ou, se você preferir, é só dar o play aqui abaixo…

Feliz Aniversário pra todos nós…!!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 5 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.