Edição 2120 – Bandeirada 133

E aí, seus merdinhas!! Mais uma edição do Bandeirada saindo pra vocês, com destaque pra final da NASCAR, que tentamos mostrar pra vocês, mas a qualidade de bosta do áudio deste programa não nos ajudou muito…

Kyle Busch, o rei do sabadão... E, agora, campeão da porra toda!!
Kyle Busch, o rei do sabadão… E, agora, campeão da porra toda!!

De qualquer forma, um comentário deste autista que vos fala: qualquer um dos quatro finalistas que viesse a ser campeão teria seu merecimento. Kevin Harvick era o atual campeão, veio sempre constante, com duas vitórias na temporada regular; Martin Truex Jr. conseguiu fazer um carro da Furniture Row, uma equipe tida como pequena, não apenas chegar no Chase, mas também chegar na fase final; Jeff Gordon, dispensa apresentações: última temporada completa, aposentadoria, no fundo, todos torcemos pra que ele fosse campeão…

A propósito, eu já disse que gosto do #18?
A propósito, eu já disse que gosto do #18?

Mas acabou que Kyle Busch, depois de um acidente no primeiro final de semana da temporada que lhe tirou das onze primeiras corridas do campeonato devido fraturas nos pés e pernas, voltou com sangue nos “zóio”, tendo conseguido quatro vitórias entre as etapas de Sonoma e Indianápolis, sendo três destas consecutivas!! E conseguiu o título depois de uma disputa emocionante com Harvick até as últimas voltas…


(mas não chega aos pés deste cidadão comemorando…)

Então ao que interessa: os links pra baixar este programa… Ah, sim: as dicas pra segunda corrida narrada pelo Galvão Bueno:

  • Primeira vitória
  • Acidente
  • Takuma Sato

E já que o Keselowski encheu a cara de Miller Lite quando foi campeão, eu me pergunto: o Kyle Busch vai comemorar o título enchendo a cara de… M&M’s?!

Comments

comments

Comments (2)

  1. Para a promoção do Galvão, é o GP do Canadá de 2007, primeira vitória de Lewis Hamilton na Fórmula-1, onde tivemos o quase fatal acidente de Robert Kubica e o Takuma Sato de Super Aguri engraçadinho ultrapassou o Alonso, de McLaren de forma espetacular!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.