Edição 2116 – Bandeirada 129

E aí, criançada!! Parece que essa semana algum fotógrafo sortudo conseguiu descolar uma foto mítica às custas da desgraça alheia… Aliás, foi muita cara de pau daquele gordo miserável indicar esse incidente com a gaivota ao Troféu Robert Kubica!! Cara, se fosse a sua mãe no lugar da gaivota, você ia falar a mesma coisa?!

Sério, vai criar caso por causa de um detalhezinho besta, tipo a Pina?
Sério, vai criar caso por causa de um detalhezinho besta, tipo a Teshii?

Enfim, essa semana foi relativamente cheia, tivemos MotoGP, tivemos Stock Car, tivemos “corrida numa categoria de stock car americana” (porque NASCAR sem piloto saindo na porrada depois da corrida não é NASCAR…) e, infelizmente, mais um Fatality, que aconteceu no Superbike Brasil. O paulista Joãozinho Treze passou reto na curva 1 em Goiânia e bateu muito forte no muro. O piloto não resistiu aos ferimentos.

Aliás, depois dessa, eu começo a achar muito perigoso esse lance de usar o apelido “Joãozinho” seguido de um número… Primeiro foi o Trinta, agora foi o Treze… Acho que vou convencer um conhecido meu a usar o apelido “Joãozinho Oito”… Quem sabe isso atrai alguma boa sorte a ele…

Esse povo que adora uma violência gratuita...
Esse povo que adora uma violência gratuita…

Enfim, vocês já sabem como que funciona o esquema dos posts do Bandeirada: você escolhe um destes links e se diverte… Ou você dá o play aqui em cima e perde 7200 segundos da sua vida com isso…

Tijolada nos dentes do Ikki, a mais nova modalidade esportiva akaikkiana...
Teshii, chegando agora e já tá sentando na janelinha…

Ah, a propósito: o site que eu menciono no último bloco é o PH Miniaturas, que faz miniaturas artesanais de carros de corrida, quase sempre monopostos. E o carro que eu menciono, a Benetton B190B, é, na verdade, o modelo de 1990, mas com a pintura que a Benetton usou na temporada de 1991. Segue uma imagem do carro em questão…

Benetton B190B
Benetton B190B

É isso, se vira aí!!

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.