Edição 2110 – Bandeirada 124

Pense naquela coisa de estar no lugar certo e na hora certa… Imagine você, com a sua câmera na mão, vendo um piloto capotar com vontade numa corrida de Fórmula 3… Você consegue capturar com precisão o momento do acidente… Parabéns, Daniel Gimenes… Você já esgotou a sua cota de boa sorte pro resto da sua vida!!

Igor Fraga ganhando o Troféu Robert Kubica dessa semana!! (foto de Daniel Gimenes)
Igor Fraga ganhando o Troféu Robert Kubica dessa semana!! (foto de Daniel Gimenes)

Ah, a propósito, nada aconteceu com o piloto. Ele só precisou trocar de cueca depois…

Enfim, mais uma edição do melhor programa esportivo das webrádios do Brasil para o seu deleite!! Essa semana teve mais uma corridaça da MotoGP (a partir do momento em que o Lorenzo tomou no cu, é uma corridaça pra mim e foda-se!!), o encerramento da temporada regular da NASCAR e a definição do grid do Chase e muita coisa mais que eu já esqueci…

Os procedimentos são os mesmos de sempre: os links pra baixar o programa e o player logo abaixo. Lembrando que nesta edição você vai deixar seus palpites sobre quem é o Piloto da História da Edição 125, a primeira dica será postada na fanpage do Bandeirada logo, então fiquem de olho!!

Enquanto isso, nos estúdios do Bandeirada…

Resposta simples, prática e objetiva...
Resposta simples, prática e objetiva…

ATUALIZAÇÃO!! (14 de setembro – 14:55) – O Daniel Gimenes postou a sequência das fotos do acidente do Igor Fraga, incluindo o final feliz deste… (isso é, ele saindo do carro, andando e bem…)

E a pergunta que não cala: será que cagou?

Comments

comments

Comments (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.