Edição 2106 – Bandeirada 121

Porra, Morte!! Vai se fuder!! Mal conseguimos digerir o Jules Bianchi e já rolou outro Fatality numa categoria grande de corrida!! Não que eu queira me meter nos seus serviços, mas, tipo, você levou o Justin errado, sua puta arrombada!!

Um gênio esse tal de Will Leite…

Pois é, quase um dia inteiro depois do Bandeirada, a IndyCar fez uma coletiva de imprensa pra anunciar a morte de Justin Wilson, nascido 37 anos atrás na cidade de Sheffield, na Grã-Bretanha (de onde saiu um dos times fedorentos pelo qual o Sal torce…), ou, como eu costumava chamá-lo nas transmissões do Bandeirada, “Professor Girafales”, por conta da altura dele.

"Tá de boa, ninguém percebeu..."
“Tá de boa, ninguém percebeu…”

Esta é a Edição 121 do Bandeirada, da qual eu precisei sair um pouco antes do previsto. Aproveito e deixo as notas que eu fiquei devendo, então lá vai: Zero pra Williams, pela cagada que fizeram nos pneus do Valtteri Bottas; zero pra matéria altamente tendenciosa da UOL, que difamou a imagem dos cosplayers a troco de nada e, sinceramente, se eu tinha algum dez, eu esqueci e foda-se essa merda… Agora, com vocês, os links pra fazer o download do programa e não me encham mais o saco!!

E nossos sentimentos à família e amigos de Justin Wilson…

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.