Edição 2103 – Bandeirada 118

Postando o Bandeirada 118, que tem o número mais foda da história de todos os números que existem no Universo!! Sim, eu gosto do #18, quem não gostou que vá… Bom, vá fazer o que bem quiser da sua vida, eu não estou nem aí…

Alguém está surpreso sobre qual seria meu número no MotoGP15?
Alguém está surpreso sobre qual seria meu número no MotoGP15?

A capa desta edição mostra mais uma patacoada protagonizada pela Confederação Brasileira de Automortismo. Como vocês podem ver no vídeo do acidente de onde eu tirei o print pra fazer a capa desta edição, notem que não havia uma fucking bandeira amarela acionada no local. Felizmente ninguém se machucou com maior gravidade, mas imagina a merda que isso poderia dar!!

HU3...!!
HU3…!!

Enfim, tá aí o Bandeirada pra você ouvir e/ou baixar o programa pelos links de sempre que você já conhece. Ou dá o play aqui embaixo que tá de boa…

Mudando de assunto, a moto #18 que aparece mais lá pra cima é a moto que eu uso no Modo Carreira do MotoGP15, o jogo oficial da MotoGP, produzido pela Milestone e cada vez melhor; ao contrário da série F1 da Codemasters, que soltou o F1 2015, que parecia bem promissor, considerando o jogo do ano passado, mas não… Ou seja, você sabe que a Fórmula 1 tá uma BUNDA quando esta é noticiada no Sexta Marcha e até os jogos oficiais são um lixo!!

Ainda não temos um ganhador do ingresso pro Anime Rock, que vai rolar dia 23 de agosto!! Tá tudo explicadinho lá na Edição 2097!! #GOGOGO!!

Em falar nos vídeos do a.k.a. Ikki!!®, no dia 12 de agosto (coincidentemente, o dia do aniversário da Teshii…) nós estaremos presentes no lançamento do livro Surfistas, Beijos e um Pé de Pato, escrito pela fofíssima Carolina Cequini, que já é velha conhecida do universo akaikkiano, como vocês podem ver na Edição 2078.

Enquanto isso, nos bastidores do Bandeirada 118…

Ele acha mesmo que eu vou cair nessa...
Ele acha mesmo que eu vou cair nessa…

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.