Edição 2092 – Bandeirada 108

Consegui, finalmente, participar do Bandeirada na Rádio Show do Esporte!! A rádio tá pegando uma programação cada vez mais diferenciada. Vale a pena dar uma conferida!! Mas vamos ao que interessa…

A Edição #108 do melhor programa esportivo das webrádios do Brasil-sil-sil, claro, com muitos assuntos legais: as 24 horas de Nürburgring, a etapa de Le Mans da MotoGP, o Pole Day das 500 milhas de Indianápolis, Fórmula Truck, V8 Supercars, WTCC, Nascar, ELMS, F-3 europeia e Superbikes.

Porque ver o Ikki se ferrando é tudo de bom… Menos pro Ikki, claro…

 E, como este post está atrasado, só pra variar um pouco, não vou enrolar muito, vocês já estão cansados de saber como ouvir o Bandeirada:  clicando aqui e fazendo o download ou logando no 4shared e dando o play aqui embaixo.

Sobre o vídeo que o Rodrigo postou no site dele, uma correção: não bastasse ele ter mencionado que aquela corrida tinha sido em Fontana (quando, na verdade, foi em Chicagoland), ele postou o vídeo da corrida de 2008!! Como eu sou um cara muito legal, aqui você vê a corrida certa… E NA ÍNTEGRA!! (isso é, enquanto não tirarem do ar…)

 E sobre o comentário do Regys Araújo, a capa até indica a minha reação, mas agora, com texto…

Imagina tentar conter um mastodonte de quase dois metros de altura e mais de 100 quilos… Só mesmo duas pessoas em condições bem parecidas…!!

E chega por hoje!!

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.