Edição 2081 – Bandeirada 99

"Como assim?! Mas o a.k.a. Ikki!! não é um site de anime, agora deram pra falar de Fórmula 1?!"
“Como assim?! Mas o a.k.a. Ikki!! não é um site de anime, agora deram pra falar de Fórmula 1?!”

Em primeiro lugar, boa noite… Vocês notaram que, pela primeira vez em doze anos de atividades, o a.k.a. Ikki!! não teve nenhum post especial de aniversário? Todas as fanfarras que costumam aparecer por aqui todo ano no dia 10 de março se fizeram ausentes em 2015, notaram? Pois é…

Mas como eu já disse na edição anterior, estamos refazendo o a.k.a. Ikki!!, coisas novas estão a caminho e uma das coisas que estamos fazendo é justamente tentar limpar este “estigma” de ser “um site de anime”. Pombas, eu gosto de falar sobre TUDO aqui no a.k.a., não apenas de animes!! O que acontece é que os eventos de anime são um prato cheio pra gente zoar pessoas legais!! E é DISSO que a gente gosta.

Eu gosto de poder variar os assuntos neste espaço porque, como eu já disse N vezes por aqui: não é só de anime que a gente vive!! Eu gosto de falar de Esporte a Motor, eu gosto de falar de assuntos mais sérios, eu gosto de falar da Janái (que, aliás, celebra seu Jubileu de Ouro no próximo dia 15…), gosto de falar até da sua mãe, aquela vaca!!

"Eu vou comer a sua mãe de perna aberta, aquela porra arregaçada...!!"
“Eu vou comer a sua mãe de perna aberta, aquela porra arregaçada…!!”

Claro que pra começar a variar o conteúdo, seria mais jogo começar com algo que eu já faço além do a.k.a. Ikki!!, que é o Bandeirada, um programa sobre automobilismo do qual eu faço parte junto com o Rodrigo Vilela (que é gordo, mas consegue andar…) e o Vinícius Afonso (que compra bandeirinhas pra ganhar nas corridas de kart…), com participações esporádicas do lendário Rebecca Sal Chiappetta (um palmeirense que produz cervejas à base de césio-137 em sua residência na cidade dos mil caralhos carvalhos, na Califórnia)

Isso aí, humanos!! A partir de agora, o Bandeirada também será publicado aqui pelo a.k.a. Ikki!!, mas é claro que você pode ouvir o programa ao vivo todas as terças, a partir das 8 da noite (horário de Brasília) aqui, aqui ou aqui. Ficou curioso pra saber como eu atuo nisso? Então, separe 7200 segundos livres de sua mísera existência e ouça o programa no player abaixo (não esqueça de logar no 4shared) ou, então, se você tem algum espaço sobrando no seu HD, você pode baixar o programa neste link.

Claro, esta é a edição 99 do Bandeirada… Tá a fim de ver as outras 98? Procura aqui!!

E feliz aniversário atrasado pro a.k.a. Ikki!!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 19 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.