Edição 2056 – Uma centelha que ainda brilha

obres lazarentos, parece que este que vos fala está numa dívida monstruosa com Vossas Senhorias… Pra vocês terem uma ideia, na última vez que eu atualizei este site, eu ainda tinha 29 anos de idade…

A piada akaikkiana mais cretina de todos os tempos...!! (clique para ampliar...)
A piada akaikkiana mais cretina de todos os tempos…!! (clique para ampliar…)

Parece que esta é uma das piores fases da história akaikkiana… Depois de todo o auge do ano passado, parece que o a.k.a. Ikki!! sumiu na sua própria sombra… Ultimamente, eu tenho me dedicado mais a fazer pequenas atualizações no nosso Facebook, mas não tem passado disso… Só que isso é o que vocês veem…

O que vocês não veem, no entanto, são, por exemplo, quatro edições do Zakenews que eu cheguei a gravar na mesma tacada, mas não tive saco pra editá-las e acabei arquivando (e olha que é um vídeo que eu costumava editar em poucas horas…)

O que vocês não veem são vídeos que eu gravei na festa da Juvia, que poderiam ter rendido um “Bastidores Akaikkianos”, mas que continuam aqui, engavetados no meu HD, esperando alguma chance de serem importados pro meu Vegas…

O que vocês não veem é um vídeo que eu pretendia fazer pra agradecer (e responder) às mensagens que me foram enviadas pelo meu aniversário no último dia 21, mas que sempre empacava quando eu lia a última mensagem selecionada…

O que vocês não veem são duas corridas que passaram em branco depois de uma tentativa de retorno com os especiais dos finais de semana da Fórmula 1, que, aliás, foram engavetados porque a Bianca, que eu achava que, finalmente, ia voltar a fazer as paradas com a gente, deu pra trás de novo…

Enfim, eu chego em casa lotado de ideias, mas simplesmente não tenho conseguido executá-las… E eu tenho passado muito tempo pensando em 420 mil coisas ao mesmo tempo, o que torna praticamente impossível eu conseguir alguma paz de espírito pra poder fazer o a.k.a. Ikki!! funcionar…

“Enquanto isso, no fantástico mundo Himuriano, pandas e calopsitas se divertem pra valer…”

Este é o ruim de se esperar tanto de tanta coisa… Toda aquela pompa que seria a temporada do décimo aniversário acabou sumindo com vários golpes fortes, todos tão efetivos quanto um um Thunder acertando um Gyarados em Critical…

Primeiro, o meu PC antigo me dá problema, impossibilitando de poder editar vídeos… Depois, o Anime Happy Party, que seria a nossa volta, é marcado pra março, mas foi adiado pra junho… Nem vou citar o episódio do Zumbi in Rio, porque, ainda que a reportagem tenha sido a pior merda que EU já produzi pro a.k.a. Ikki!!, me serviu pra notar o quanto que a Juvia está a fim de mostrar serviço pro a.k.a., vindo lá da puta que pariu só pra me ajudar com aquela reportagem…


(e, novamente, eu não estou correspondendo…)

Enfim, tudo o que foi planejado pros 10 anos do a.k.a. Ikki!! acabou sendo adiado ou abortado… Ou melhor, QUASE tudo!! É claro que eu tenho um monte de outras cartas na manga, só estou preparando o terreno para poder colocar todas elas…

Tá, esse discurso não convence mais ninguém, já posso ouvir vocês falando isso… Bom, quem curte o a.k.a. Ikki!!, curte em TODOS os momentos, bons ou ruins… Quem não tá a fim de curtir essa caceta, que vá dar meia hora de bunda feche esta merda!!

…e nunca se esqueçam, este site é xará do Cavaleiro de Fênix…

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.