Edição 2050 – Desenhos póstumos

ual é a sensação de você ter comprado um CD de uma banda ou uma camisa de um certo jogador de futebol e, pouco depois de você tê-lo adquirido, a banda se desfaz, ou o jogador sai do time ou alguma outra coisa?

Confesso que é uma sensação meio estranha. Eu mesmo já passei por isso algumas vezes. Eu comprei o último CD do Riverdies e, pouco tempo depois, o meu irmão saiu da banda. Quando eu era pequeno, eu ganhei um K7 dos Mamonas Assassinas (sim, um K7…) e, semanas depois, aconteceu o acidente que vitimou a banda. Ou então quando eu reviro as minhas fotos antigas do colégio, principalmente dos passeios de fim de ano, e vejo que o parque aquático onde estes passeios aconteciam não existem mais

Ainda hoje, eu estava vendo a minha camisa mais recente do a.k.a. Ikki!! que eu fiz e ela já conta com personagens que não fazem mais parte do grupo. E nessas horas, eu lembro que, além te eu ter que fazer uma camisa nova, eu postei no Facebook do site uma fanart feita pela nossa fofíssima Beatriz Vieira, imperatriz da Kōkyo.

A equipe do a.k.a. Ikki!! entrevistando um magnífico Sr. Pikachu Gentleman…

Esta fanart, que, inclusive, menciona uma piada interna bem conhecida entre os habitantes do universo akaikkiano, foi postada no nosso Facebook duas semanas antes de a Jessie anunciar sua saída do a.k.a. Ikki!!. Essa fanart meio que ia acabar caindo no esquecimento, se não tivesse pipocado no meu Facebook outro desenho envolvendo outro algo que não existe mais…

Mesa de Boteco – Uma mesa redonda repleta de bestas quadradas (2011 – 2013)

O desenhista Arnaldo Sampaio fez esta charge com os botequeiros da mesa redonda repleta de bestas quadradas com a ideia de atualizar a capa do site, feita originalmente pelo Gui. Também feito durante a crise do Boteco no final de 2012, mas este foi publicado DEPOIS do fim do mesmo, bem como um emblema novo que eu havia bolado pra temporada 2013 do Mesa de Boteco, que você vê uma prévia bem prévia mesmo de como seria este emblema novo aqui do lado.

O que você pode aprender com estas duas imagens “póstumas”? Simples: aproveite cada segundo com o que lhe deixa feliz. Porque, tal como já dizia a vó do Kabuto, “não há bem que dure pra sempre”. Um dia, tudo isso acaba. E tudo o que restará serão apenas recordações…

Mas a vida continua. Bola pra frente!!

Comments

comments

Comments (1)

  1. Realmente… A vida é feita de fases e temos que aproveitar cada uma delas da melhor maneira possível!

    A charge do Arnaldo Sampaio ficou fantástica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.