Edição 2043 – Recomeço

lguns de vocês devem imaginar por que o meu Facebook está desde as 5 da tarde desta segunda com uma mensagem de “Luto” estampada no meu avatar. Ainda mais porque eu não tenho o hábito de vestir luto quando um ente querido se vai.

Até porque quando uma pessoa morre, a gente sabe que há, ali, uma certeza de que tudo está acabado. No entanto, esse tipo de morte, pra mim, não me é tão doída quanto outro tipo de morte que existe, que é bem mais dolorosa que a morte física, que é quando a gente morre por dentro. ISSO é o que nos deixa marcado pro resto de nossas vidas. E é mais ou menos como eu estou me sentindo neste momento.

Como a grande maioria de vocês deve ter conhecido o a.k.a. Ikki!! por causa dos vídeos protagonizados pela Jessie neste ano que passou, permitam-me explicar melhor o que costumava ser este site antes disso. Eu sempre costumei dizer que o a.k.a. Ikki!! era o reflexo do meu estado de espírito. Era uma espécie de válvula de escape, uma forma de passar alguma mensagem pro mundo, mesmo que de um jeito torto e totalmente amador. E, mesmo assim, ele sobreviveu por nove anos…

O ano de 2012 marcou uma grande virada na história akaikkiana. O site cresceu de tal forma que, confesso, não consegui acompanhar o crescimento do mesmo como eu deveria. Este crescimento do a.k.a. Ikki!! se deve ao desprendimento da Jessie, que dedicou boa parte do seu tempo livre pra que isso acontecesse e, por esta razão, mesmo com todos os acontecimentos que me levaram a escrever esta edição, eu tenho com ela uma impagável dívida de gratidão.

Mas aí aconteceu com o a.k.a. Ikki!! algo bem parecido com o que acontece com o Homem de Ferro no segundo filme dele: aquilo que o manteve vivo por este ano também era o que estava lhe matando. Nessa hora, a coisa começou a degringolar de tal forma que eu só conseguia acreditar que eu estava apenas tentando adiar o inevitável.

E na madrugada de ontem pra hoje (dia 4), a panela que já apitava incessantemente, explodiu de vez…

Sinceramente, não cabe explanar por aqui EXATAMENTE o que vinha acontecendo nos bastidores akaikkianos nos últimos meses (sim, meses…), nem tentar identificar culpados ou inocentes. Também não fou falar que “fulano fez isso”, “sicrano deixou de fazer aquilo” ou “beltrano não fez o que tinha que fazer”. Nem vou entrar no mérito do questionamento sobre o meu modus operandi no site.

O que eu posso dizer é que, mais uma vez, o a.k.a. Ikki!! vai ter que fazer juz ao nome e ter que renascer das cinzas novamente. Com o adiamento do Anime Happy Party de março pra junho, isso acabou ficando mais difícil, mas, como eu já disse aqui tantas e tantas vezes, o a.k.a. Ikki!! é xará do Cavaleiro de Fênix. No entanto, a questão maior agora não é saber quem vai continuar comigo nesta caminhada. Agora é a hora de preparar o terreno pra construir tudo de novo.

Afinal, tem horas que a gente precisa recomeçar nossa vida toda do zero…

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.