Edição 1998 – Primeira e última chamada pro Anime Family

alerinha do mal… Quero compartilhar uma história com vocês… Há um ano atrás, vocês viram aqui neste mesmo site os contratempos que eu tive com a Yamato pra tentar entrar no Anime Family do ano passado… Isso, jovens padawans, é só mais uma amostra de como o mundo dá suas voltas de um jeito que você se espanta…

Se no ano passado, nós não conseguimos entrar como imprensa pro Family, nós conseguimos essa proeza neste ano do Apocalipse Himuriano… A minha reação quando eu soube que a gente ia pro Family foi bem parecida com a que eu tive quando aconteceu isso:

Tipo, a nossa confirmação no Family se deu na sexta passada, a uma semana do evento… Estávamos a ponto de abortar nossa reportagem pro evento, mas fomos avisados de que estávamos dentro do Family… Pronto, gol do Flamengo ao 43 do segundo tempo…

Enfim, maiores informações sobre o Anime Family na página oficial: animefamily.com.br

Comments

comments

Comments (1)

  1. Ou então gol do Corinthians, aos 38 minutos do segundo tempo, contra o Al-Nasser, na partida que nos carimbou na final do Mundial!! Ou melhor ainda: no mesmo ano de 2001, gol do Ricardinho contra o Santos!!! Aos 48 do segundo tempo!!

    O sentimento é o mesmo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.