Edição 1951 – Promoções, Cavaleiros de Bronze e Tumblrs…

ntes de prosseguir com o assunto desta edição, quero lembrar a vocês que a promoção dos ingressos do Anime Wings termina no próximo dia 11… Se você tá a fim de ganhar ingressos pra esse evento, não perca tempo!!

E também, eu percebi um pequeno detalhe na abertura de Saint Seiya Omega: tem uma cena em que aparecem os cinco Cavaleiros de Bronze originais… Percebi o detalhe muito sem querer…

Os cinco Cavaleiros de Bronze (clique para ampliar)
Os cinco Cavaleiros de Bronze (clique para ampliar)

Dá pra reconhecer numa boa, na ordem, o Hyoga, o Shiryu, o Shun e o Ikki… O Seiya, óbvio, aparece já com a Armadura de Sagitário… E o mais interessante é que são as Armaduras clássicas do anime, aquelas que aparecem da Saga do Santuário…

E vocês lembram do Denki? Pois é, ele ganhou um Tumblr… E como se não bastasse, este que vos escreve ainda bolou o layout do mesmo… Vejam lá a merda que ficou

O problema é que a mente perversa de um Ikki nunca para… Eu sempre observo coisas e penso em como eu posso dar aquela trollada na situação, bem como o pessoal do Porra, Mauricio!… Tipo, transformar uma inocente brincadeira de criança numa zoação bem divertida dentro dos padrões akaikkianos de trollagem, digamos, não tão extrema assim…

Por exemplo: na primeira foto que a menina postou do Denki, ele aparece com um chapéu do Mario… Ela não sabe, mas fez uma pequena homenagem à Jessie nessa foto…

Denki e Jessie...!!
Denki e Jessie...!!

– Chuuuuuu… Se mata, Erick…

E, claro, a arte de legendar fotos…

"Acorda, seu preguiçoso!!"
"Acorda, seu preguiçoso!!"

– …
– おおい!! これは我が演説よ!!


Himura Speech Kill…!!

Comments

comments

Comments (1)

  1. Falando em Saint Seiya Omega… Vão fazer umas fandublagens de algumas cenas e talvez até de episódios inteiros! Estou comentando isso porque vou fazer a voz da Shina! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.